Eu posso sentir que esse calor
vem de dentro de você
Em cada um de seus passos
dados para me aquecer
Então venha
Venha e me queime
Estrela da manhã
Desça desse seu inferno
Para me salvar
Presa e distante de meu amor
Você nunca sobreviverá
Você nasceu para ser minha...
terça-feira, 3 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário